Diário Oficial do Estado

Os Diários Oficiais dos Estados são jornais auxiliares dos governos (Municipal, Estadual e Federal) para a publicação de resoluções, decisões, ações e qualquer outro assunto que seja de interesse da sociedade.

Nesses jornais é possível encontrar instruções normativas, leis, portarias, decretos, atos direcionados a servidores públicos, contratações, editais e convocações de concursos, licitações e outros tipos de assuntos de interesse geral.

PORTAL DIÁRIO OFICIAL é um portal EXCLUSIVO para envio de matérias e posteriores publicações de Agências intermediadoras, Prefeituras, Instituições, Associações, Sindicatos, Conselhos Regionais e Federais, Empresas Privadas, Sociedades Anônimas e outros Órgãos Públicos que precisam publicar informações importantes no Diário Oficial do Estado (DOE).

Como publicar no Diário Oficial do Estado:

Você irá encaminhar os documentos nos formatos .doc (word) ou .xls (excel) ou PDF para a equipe do DIÁRIO OFICIAL através do e-mail: atendimento@portaldiariooficial.com.br  ou através do formulário do site (acesse aqui).​

Depois de enviar o material, você receberá confirmação de recebimento e em seguida seguirá o orçamento e informações para pagamento, que poderá ser efetuado através de boleto bancário ou transferência bancária para conta informada.

Assim que o pagamento da referente publicação for efetuado, o comprovante deverá ser encaminhado via e-mail para que a matéria seja liberada e publicada no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, no prazo de 24h.

Você receberá a página da publicação com certificado digital através do seu e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento!

Faça sua Publicação Agora!


}

Horário de Funcionamento

Seg. à Sexta de 8h às 18h.

Telefone

E-mail

atendimento@portaldiariooficial.com.br

Share This